segunda-feira, 11 de maio de 2009

SUGESTÕES


Amigos,
Esperamos sugestões para o Programa do próximo sábado. Deixe sua idéia em forma de comentário para depois fazermos a enquete. Desde já agradecemos a todos os nossos co-produtores.
Beijos,beijos,beijos.
Aline e Marise
Joelma disse...
Boa TardePoderia ser sobre Amor á Primeira Vista quem acredita?ou ser também sobre Quem sofre mais por amor o homem ou mulher?Beijos Joelma
KAJU disse...
KEM É MAIS ROMANTIKO. O HOMEM , OU A MULHER? OU JA AKABOU O ROMANTISMO , ESFRIOU, OU VC NEM SABE OKI É SER ROMANTIKO OU ROMANTIKA. Á PROPÓSITO VC É ROMANTIKO, OU ROMANTIKA??? BJS LINDA.
Suely disse...
Proponho falar sobre fidelidade.Quem trai mais: o homem ou a mulher (hoje em dia)? E pq?Bjs. Su
Djanira Luz disse...
Gostaria de que falassem sobre o perdão numa relação a dois. O que se pode ou se consegue perdoar num relacionamento: o destempero do ciúmes, a desconfiança infundável, a traição... Não conceder o perdão implica que o amor não era forte suficiente para perdoar um deslize ou o orgulho ferido fala mais alto tanto no homem como na mulher?rs Minhas amigas e eu volta e meia discutimos sobre esse tema...rs Beijoquinhas da ;Dja
ROGÉRIO disse...
Que tal falarmos do preconceito com homens e mulheres separadas?

DOMINGO,no dia das mães.


A casa de Marise estava lotada,via-se em cada pessoa a alegria do estar junto.Todos em volta da velha mãe:filhos,netos,bisnetos como a celebrar à vida...Cada um ao seu modo falava de amor.Um amor sem palavras,sem fitas métricas para medir o tamanho...O verdadeiro amor está contido nos gestos,oculto na alegria do silêncio,inserido na presença de cada um que coloria a aquela casa de flores de bem querer...A casa de Marise estava assim:cheia! Repleta na dimensão de um amor que não se cobra,simplesmente sente-se.
O sol acordou encabulado aqui pra esses lados.Em meu quarto as flores perfumavam os quatro cantos...Rostinhos me esperavam acordar para fazerem a já solene folia dos dias de festa.Travesseiro pra todo lado,beijos pra todo mundo...Impossível enxergá-los adultos.Há em cada olhinho o pedido das crianças que foram, o sorriso que me impulsionava a acreditar,mesmo quando a vida nos parecia triste...Como posso dizer que não sou feliz? Ao olhar para as minhas crias,tenho a nítida sensação que posso tocar o amor...E qual outro sentimento pode ser tão bonito? Em minha casa,longe das irmãs(mães postiças) , e da família alicerce de querer bem,tínhamos nós cinco e minha casa estava repleta...Cheia na dimensão do amor sentimos um pelo outro.
Boa semana para todos!


Aline Romariz