quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUEM É ELE?





Nasceu enorme de gordo... Chorando forte e meio sem jeito invadiu minha vida e dos outros dois irmãos.A cara do pai,um chaveiro, um retrato falado,uma miniatura... E continuou chorando forte por uns bons anos.
Na escola era frequentador assíduo da diretoria.Na rua,o líder da molecada e o terror dos donos de carro,sempre aparecia um pára-brisas ou retrovisor quebrado. E o menino chorão e travesso cresceu...Tornou-se um adolescente dinâmico e bem carismático com as "mina"... A partir daí o telefone era propriedade exclusiva dele e entre telefonemas e bate-papo no portão, ainda sobrava tempo para soltar pipas.Sempre foi uma mistura de homem e moleque...
Hoje mais homem que moleque, tem quase 1,80m é um profissional de educação física, dono dos bíceps mais lindos do mundo,pai do Miguel, marido da Fernanda e meu caçula muito amado. Deixou de ser travesso para ser pura ternura, pai e esposo dedicado e atencioso, trocou as pipas pelo aeromodelismo e pelo trekking,a rua pelo aconchego da sua casa e agora é ele quem convida a irem à diretoria.
Ele é o meu Felipe,que hoje faz 25 anos!
Parabéns Filho!!
Te amoooooooooooooooooooooooo!!!!!

Marise

QUINTANARES....



A música e a letra

Os pássaros pousados na pauta dos fios do telégrafo,

Eles é que vão sucessivamente improvisando

- um após outro -

A letra e a música dos ventos...


[Mario Quintana; 1990]










Por quê Quintanares?


"Meu Quintana, os teus cantares

Não são, Quintana, cantares:

São, Quintana, quintanares.



Quinta-essência de cantares...

Insólitos, singulares...Cantares?

Não! Quintanares!..."

Manuel Bandeira e Augusto Meyer


" Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu..."

E quando me sinto assim,recorro aos meus poetas preferidos. Choro um pouco... Respiro fundo... Volto a sonhar....Sonho profundo.



Aline Romariz