domingo, 17 de maio de 2009

PALAVRA DE MULHER!!!

A alegria de entrarmos em tantas casas por duas horas (que seja) toda semana é indescritível. O carinho dos que nos recebem nós dá a força necessária para não desistirmos do nosso propósito e seguirmos sempre.
Acredito que comunicação,nos dias de hoje,tem que ser feita dessa maneira. O Rádio pra resistir as pressões tecnológicas, tem que tomar dimensões mais intimistas,tem que deixar de criar solitários programas(locutor/microfone) ,impessoal forma de fazer o ouvinte desviar o número de seu dial ou fechar a página do seu PC.O comunicador de rádio não tem que ser apenas um Dj,virando a língua para anunciar músicas que não vivem a realidade do nosso meio. Há que se fazer do Rádio, o mágico de mil cartolas,de onde sem que esperemos nasça razões para que os ouvintes sejam assíduos, fiéis e sobretudo amigos. Não podemos deixar o rádio morrer,sem a última mágica que o trará de volta,que nos remeterá ao dia de ontem ,onde famílias se reuniam em torno do pequeno aparelho, que por linhas invisíveis conduzia emoções.

Para mim,que amo o que faço,que cresci ouvindo meu velho irmão pelo ondas do meu pequeno rádio,é gratificante saber que o meu próposito está sendo alcançado e que não estou sozinha nessa caminhada,que tenho cada um de vocês, meus ouvintes ,que a cada programa que faço tornam-se meus amigos e me ajudam a declarar todos os sábados, o meu amor pelo Rádio.

Aline Romariz


* Uma forma de agradecer as mensagens de incentivo e carinho dos nossos ouvintes de todo o Brasil e do mundo.