sábado, 23 de maio de 2009

"Por que hoje é sábado!!!"





















*PARABÉNS QUERIDAS...‏
De:
solange sala
Enviada:
sábado, 16 de maio de 2009 19:58:38
Para:
palavrademulheramigafm@hotmail.com

Aline e Marise,

Hoje (16/05), fiz almoço e tomei uma taça de vinho Chileno, completamente envolvida com PALAVRA DE MULHER, Umberto (esposo), também ouviu e gostou, inclusive a diarista Sandra, disse que ficou arrepiada com a belezura do Programa. Até Rita Lee, hum... linda música, um final de semana abençoado pra vcs e toda familia, amei esse contato. Um afetuoso abraço, com admiração pelo talento e meiguice que passam pra nós ouvintes. Solange Sala( Vitória da conquista-BA)

*Ruth Olinda Gentil
Enviada:
segunda-feira, 18 de maio de 2009 4:57:01
Para:
palavrademulheramigafm@hotmail.com
Parabéns pelo programa de ontem. Adorei e quis entrar no MSN, mas, não consegui. Tema excelente e concordo quando alguém disse que se houver o ciúme, será o final de um relacionamento. Verdade, Aline, pois que nunca mais a pessoa confia plenamente, sempre ficará uma réstea de desconfiança, concorda?Para o próximo, proponha CALÚNIA. Também é um tema polêmico.

Abraços,Ruth

Ah! Adorei a música Yolanda.


*Aline e Marise,

Agradeço de todo coração o apoio que tens me dado, bem como a todos os poetas, que, como eu, esperam por uma possibilidade de mostrar seus escritos. Um abraço fraterno, Marly

Enviado por marly atsoc em 21/05/2009 19:16

*Parabéns , pela iniciativa de apoiar nós poetas anônimos, através das ondas do rádio, esse tão antigo e penso eu,meio maior de comunicação. Bjos.
Enviado por Dora duarte em 17/05/2009 21:06



Meus queridos,

Chegou sábado! Ao meio dia(horário de Brasília),se nos derem licença, entraremos em suas casas pelas ondas do rádio.É sempre um prazer tê-los por perto!
Queremos agradecer as demonstrações de carinho,pedindo a Deus que nos dê a humildade necessária para servi-los sempre.
Contamos com a audiência de todos vocês.
Até lá!!
Aline e Marise
PROGRAMA PALAVRA DE MULHER