domingo, 8 de novembro de 2009

EM DEZEMBRO....



SOM DE RÁDIO IMAGEM DE TV




Dá-lhe, Dieguito!!!!



Quando vejo Diego,livre para mostrar todo o seu potencial criativo, me sinto vingada (desculpem o peso da palavra), mas é assim que me sinto, verdadeiramente. A mim não me importa o julgamento desses três jurados chatos e ensaiados para falar na maioria das vezes bobagens e baboseiras ( pleonasmo mesmo),mesmo por que ele,o Diego,foi boicotado pelos três o ano passado. A mim me importa voltar no tempo e lembrar o quanto esse menino foi tolhido,o quanto foi criticado (porém indispensável) por muita gente.É,Campinas tem disso... Se alguém disser que você não é bom,duvide.
Falo isso com a propriedade de quem viu esse menino crescer musical e artisticamente. Falo isso com a propriedade de quem o chamava sempre para participar dos evento que promovia. Falo isso com a propriedade de quem via seus cotidianos ensaios e assistia de camorote as críticas que o faziam.
Taí, Brasil! Diego Moraes,para mim Diego Dell Vale (o nome que também foi tolhido pela rede Record de televisão,mas que é seu nome verdadeiro). Um artista nato,dono de uma voz incrivelmente linda e de um sorriso que diz todas as terças-feiras (em rede nacional):" para quem não acreditou em mim"...
E a mim também pouco importa que ele seja ou não o tal "ÍDOLO",importa que ele tenha muitas oportunidades e mostre todo o seu pontecial para o mundo.
 Dá-lhe, DIEGUITO!!! Você merece,meu filho. BRAVO!!!! BRAVISSIMO!!!

Aline Romariz