domingo, 3 de maio de 2009

PÁRA TUDO QUE EU QUERO FALAR...

ESCLARECIMENTO

Meus amigos ouvintes e leitores do blog PALAVRA DE MULHER,preciso esclarecer algumas coisas. Pois bem: eu e Marise, temos um Programa de rádio e resolvemos convidar alguns poetas anônimos para divulgar seus textos (sábado ao meio dia no ar) e no Blog com os devidos créditos,é claro.O que fazemos é, e sempre será um trabalho voluntário, pois nossa proposta inicial é divulgar pessoas que não têm oportunidade de mostrar seu trabalho, além de ser um carinho de nossa parte,como prova de nosso respeito e admiração.Partindo desse princípio esperamos atender a todos que nos deram consentimento de levar ao ar suas obras e seus nomes.O sucesso do nosso programa contudo,vem da espontaneidade com que o fazemos e se erramos ou omitimos alguns nomes não o fazemos por que queremos mas por que no calor do momento,aconteceu.Outra coisa,as nossas correspondências serão todas pelo endereço palavrademulheramigafm@hotmail.com, pois nosso tempo é escasso e temos outros afazeres como quaisquer outras mulheres normais.Nosso "LIVRO DE VISITAS" é o espaço que reservamos para os COMENTÁRIOS que funcionam como termômetro e nos fazem perceber o que agrada ou não ao leitor e ao ouvinte.Portanto,quero agradecer o carinho com que têm nos recebido aos sábados em suas casas e os comentáqrios em nosso blog e dizer que esperamos sempre a crítica de todos vocês, pois são elas a certeza do caminho que temos que seguir, mas que essas críticas sejam feitas como fazemos com os nossos amigos e não imperativamente como se nós tivessemos uma obrigação que nós não temos.
Sem mais,

ALINE ROMARIZ

CIDA PERES ....QUESTIONANDO...






SERÁ FELICIDADE?


Felicidade será o momento

Fugaz e passageiro?



Quem não sabe aproveitar

O instante, busca debalde

O semblante dessa musa

Aventureira.



Felicidade será mesmo

O enlevo de corações?



Ou só se retrata na mente

De quem nem mesmo a sente

Pois não conhece-lhe o nome.



Será este sonho dourado,

Este carinho amado,

Esta dor que o peito sente?



Será ânsia perdida que

Percorre a nossa vida nos

Momentos mais carentes?




Não sei...acho que ninguém

Sabe, essa palavra adorada,

Sonhada e eternizada.

Será isso tudo verdade?



Felicidade amiga,

Quer sobreviva ou não...



Faça-me uma visita,

Quero sentir seu sabor,

Ver a cor dos seus olhos,

Quero sentir seu calor.

Cida Peres

SORRIA...POR QUE SORRIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!!


Olha a marola!!!

"Hoje é domingo,pé de cachimbo..." SORRIAM!!!


Um homem estava jantando em um restaurante com a sua mulher e um casal de filhos quando, na hora de pedir a conta, ele disse ao garçom:- Por favor, amigo... Embrulhe a carne que sobrou que nós vamos levar para o nosso cachorro!E então os filhos começaram a gritar:- Oba!!! O papai vai comprar um cachorrinho pra gente!



Duas amigas se encontram depois de muito tempo na praia:— Menina, mas que surpresa! Eu me lembro que o seu marido não deixava você usar biquíni de jeito nenhum!— Ah, não! Mas isso aconteceu há dois anos, querida...— Então, quer dizer que ele mudou de opinião?— Não. Eu mudei de marido.



Durante uma audiência de divórcio, o juiz pergunta para o marido:— O que o senhor alega para pedir o divórcio?— Minha esposa quer que eu me comporte como um cachorro, meritíssimo!— Como assim? Explique isso melhor!— Ela quer que eu seja fiel!



Mamãe! - exclamou o garoto. - Sabe aquele vaso bonito da sala de jantar que tem passado de geração para geração?- Sim - disse a mãe. - O que é que tem?- A Útima geração acaba de deixá-lo cair...



Um homem entra no consultório médico e anuncia: - Quero falar com o doutor! - O senhor tem hora? O sujeito olha para o relógio e diz: - Sim, são duas e meia. - Não, eu quero saber se o senhor é paciente. - O que a senhora acha? Há seis meses ele não me paga o aluguel do consultório!



Dois homens perguntam o que um amigo quer ganhar de aniversário:— Dá uma idéia. Não sabemos o que comprar para você.— Olha, podem me dar um cachimbo com a cara da minha sogra.Os amigos ficam surpresos:— Você gosta tanto da sua sogra?— Não! É que eu quero deixar de fumar, de qualquer jeito!



Um juiz, um médico, um arquiteto e um analista de sistemas estavam contando vantagem sobre as respectivas profissões. O juiz disse:- Antes de expulsar Adão e Eva do paraíso, Deus os julgou. Foi o primeiro julgamento da historia e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.
O analista de sistemas tentou contra argumentar, mas antes que pudesse falar, o médico disse:- Sim, mas antes disso, lembre-se de que Eva foi Criada de uma costela de Adão. Foi a primeira cirurgia da história e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.
O analista de sistemas já ia entrar na briga, mas o arquiteto foi mais rápido:- Ambos têm razão, mas antes da cirurgia e do julgamento, Deus criou o Universo. Foi o primeiro projeto de arquitetura da história e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.Antes disso só existia o caos.
E o analista de sistemas:- E quem foi que criou o caos?



O bêbado entra num bar e grita:- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em maio!E o bêbado:- Maio?! Nossa... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!

*MEUS AMIGOS!!! Uma nova semana começando,que ela seja feliz para todos nós!!!

Beijos!!!

Aline e Marise