quarta-feira, 22 de abril de 2009

AGRADECIMENTO





Não podemos deixar de agradecer as mensagens de carinho que temos recebido.
Cada um de vocês que vieram aqui nesses dois dias de criação do Blog do PROGRAMA PALAVRA DE MULHER, nos deu a certeza que vamos seguindo o caminho certo. Estamos imensamente felizes com a resposta dos novos e antigos amigos e certas de que precisamos da companhia de todos para caminharmos por essa estrada mágica de ondas invisíveis de amor e cumplicidade. Nós, eu e Marise, como disse sábado passado, não estamos brincando de fazer rádio.O microfone é uma arma poderosa para ser tratada com irrelevância. Não queremos ser Djs das tardes de sábado da Rádio amiga fm. Queremos sim,tornar o rádio um meio de alegria,cultura e lazer. Fiquem certos,os que estão chegando agora e os que já ouviam o programa pela Web Rádio Antenação,que nós não os desapontaremos!


Obrigada pela confiança!

Carinho,


Aline Romariz e Marise "Mell" Bolognesi

9 comentários:

  1. Minha querida,é lógico que não poderia deixar de vir te parabenizar pela volta desse programa que de alguma forma tocou de jeitinho especial o coração de muita gente. Como você mesmo diz. "Não agradeça,amigos não precisam agradecer" além do que você merece muito carinho,por ser essa criaturinha singular. Bjo pra vc e pra sua nova companheira de programa. Estarei sempre por aqui,já favoritei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Pronto. Vou voltar a viciar-me em Aline Romariz(leia-se Palavra de mulher).Toda manhã vai ser praxe. Eu me conheço e conheço essa danada. Sempre vai ter uma mensagem que vai me fazer enfrentar o dia de bom humor. LI!!! Você voltou mesmmmmmmmm? Belisca belisca belisca
    Isso é muito mega max hiper bacana. Vivinha

    ResponderExcluir
  3. E eu gritei... Gritei... Aline. Eita menina porreta.Essa nordestina única. Eu tbm vou viciar. Voltar a encontrar amigos como os que fiz ouvindo seu programa é inenarravel(escrevi certo?). agradeça não mocinha. seus amigos te curtem pra caramba.E nós aqui da terrinha tamo com uma saudade doida.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, esses três aí são figurinhas que habitam meu coraçãozinho. Saudade de vocês meus amores queridos!!Bom estar de volta,viu???

    ResponderExcluir
  5. Oi, menina Aromariz! Vim aqui dá uma espiadinha. Mas, voltarei mais vezes!! Obrigada pelo carinho. Desejo-lhe muito sucesso e ouvintes na rádio!!!rs Beijoquinhas e tenha um agradável e alegre dia! ;Dja

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa de voltar com o programa.

    ResponderExcluir
  7. Demais saber da voltar do palavra de mulher.

    ResponderExcluir
  8. Que surpresa boa todas as vezes que abro o blog. É gratificante a cia e o carinho de tantos amigos da Aline e que agora passarão a ser meus tb. Beijos pessoas lindas!!
    Marise Mell

    ResponderExcluir
  9. Marise em nome dos antigos ouvintes do PALAVRA DE MULHER,lhe pedimos perdão por as vezes só nos dirigirmos a Aline é que estavamos acostumados só com ela. Mas tenha certza que você será muito bem vinda tbm. Rê.

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!