terça-feira, 21 de abril de 2009

BY DORA DUARTE







Invasão de privacidade é quando a tecnologia avança tanto, que não só os objetos tornam-se obsoletos, mas as pessoas também.


DORA DUARTE




PAIXÃO BANDIDA


Existe e é muito comum alguém errar no tipo do romance.
A escolha certa, a pessoa ideal .
Queixa-se “ah eu não sabia que era assim desse jeito, se soubesse não teria me envolvido”
Ninguém nasce sabendo, e o maravilhoso de tudo é aprender, conquistar, enxergar com os olhos da alma.,ouvir o palpite do coração, ver as atitudes diárias do ser “escolhido” que a cada dia é um verdadeiro capítulo da vida real, onde o parceiro passa a ser coadjuvante da sua vida , revelando-se com transparência o que realmente é.
Até aí nenhuma novidade. Porém existe um tipo de pessoa que tem uma espécie de atração,tesão, apego, por paixões bandidas parece quanto mais pior, mas acaba se envolvendo
Dessa paixão que entra na sua vida de mansinho, finge ser boazinha, romântica e quando menos esperar, fisga, suga toda a sua atenção.
Toma espaço, abre os braços dentro do coração, contudo essa pessoa não enxerga mais nada ao seu redor, fica como hipnotizada, encantada, e se entrega. Depois quando conseguiu o que queria, a paixão bandida faz gato e sapato dessa pessoa, manda e desmanda, cria uma rede de intriga, finge ciúmes para justificar algumas faltas, se acha possuidor(a) de uma criatura. Vira um dominador, e uma dominada.
Para a dominada, não basta uma pessoa certinha, cheia de qualidades, de boa índole, importa sim, essa paixão bandida. Para o dominador(a) o vilão(ã) de uma história de amor sofrido, isso é o máximo da conquista, pois a sua “presa” estar garantida, sai por aí se vangloriando, indo em busca quem sabe de outras” vítimas”.
Portanto, é um alerta para quem não quer entrar nessa, é perigoso esse tipo de paixão bandida.
Toma seus minutos, horas, dias,meses, anos.. Rouba a essência do amor, mata o que é de há mais sagrado no ser humano, a liberdade de enxergar a si mesmo, destrói uma vida que poderia ser bem vivida de novas paixões, deixando um simples farrapo humano, a mercê de uma paixão bandida e nem se atreva falar que a dominada estar errada, pois ela não admite, ainda se acha amada.

DORA DUARTE

2 comentários:

  1. MUITO BOM! PARABÉNS A AUTORA E A VCS DO PROGRAMA PALAVRA DE MULHER QUE NOS PRESENTEIAM COM COISAS ASSIM. ALINE ADOREI O ZÈ E O TAVITO ABRINDO O BLOG(E NO CAFÈ VILLAGIO NOSSO PONTO DE ENCONTRO). AMO VC E OS DOIS. BJ DA CRIS

    ResponderExcluir
  2. "Amigos novos",como bem disse Aline. Prazer Dora Duarte. Teus textos mostram muita sensibilidade.

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!