terça-feira, 21 de abril de 2009

DOS NOSSOS AMIGOS OUVINTES

" Se eu pudesse ser você...não me deixaria partir! "
Mazé Carvalho

"Como vou poder voar livremente nas alturas,se a águia que existe em mim,ainda não está preparada. "
Inês Carmelita Lohn

6 comentários:

  1. Legal isso de publicar escritores ouvintes. Vcs são d+

    ResponderExcluir
  2. Aline e os seus textos não vai publicar? Você faz parte do Clube caiubi e do sopa de letrinhas,né? Será pq pertence a essa elite de poetas não vai publicar seus textos aqui?

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo ou amiga,se não reparou meus textos estão a disposição de todos no link dos seguidores desse blog.O Clube Caiubi e o Sopa de letrinhas,braço poético do referido clube, não fazem parte de nenhuma elite,muito pelo contrário, os nossos saraus são abertos e os microfones também pra quem quiser se expressar.
    Com o tempo vou divulgando o endereço do sopa para quem quiser participar dos saraus. Por enquanto deliciem-se com o Zé Rodrix e o Tavito nossos companheiros do sopa.
    Bjo gde!!! Obrigada pela oportunidade de divulgar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ALINEEE, vc como sempre dando espaço aos amigos. ESTA é sua marca registrada. A cordialidade e a sua gentileza com o outro é seu caminho de luz e sucesso. BRAVO! BRAVISSIMO! OS TEXTOS SÂO LINDOS.

    ResponderExcluir
  5. Só vc pra tratar os amigos assim,incentivando-os colocando -os num lugar que poderia ser só seu. Aprendi com Aline,o prazer de dividir e sou grato a ela por tudo que pude aprender. As frases são lindas,parabéns as autoras.Que bom que o PALAVRA DE MULHER VOLTOU

    ResponderExcluir
  6. Gentemm quanta gentemmm. Que beleza de sentimentos poéticos. Parabéns as poetisas.

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!