terça-feira, 21 de abril de 2009

A SAUDADE DE MARISE



E que saudade boa essa...Tão diferente do que temos visto e assistido nos dias de hoje...Podem me chamar de saudosista, sou sim e assumida, mas complementaria dizendo que sou saudosista dos bons momentos, da qualidade, de tudo que faz bem aos olhos, ao meu ouvir, ao meu pensar e que me faz sorrir... Saudades das coisas simples... A xícara de café azul, adoçada na hora. Do cigarro que você acendia, de descansar minhas pernas nas suas coxas e falar da vida, dos sonhos, das pescarias. Saudades de acordar aos sábados as 6 da manhã com telefone tocando.Saudades de correr escovar os dentes e os cabelos pra parecer mais bela pro homem que amava. Saudades de fazer amor. Ah! Você nem vai ler esse mail. Talvez delete. Mesmo assim.....Eu to morrendo dia a dia de tanta saudades de ser FELIZ. Hoje faz um ano que não vejo teu olhar, isso está me definhando...Essa saudade. Pode parecer loucura pra você, que hoje tem outra vida, outra namorada, outro amor, outros amigos, outro dia a dia...........Mas eu ........AINDA TE AMO. E hoje... Hoje é meu aniversário.

MARISE "MELL" BOLOGNESI

9 comentários:

  1. Quanta saudade Marise. Isso só prova sua sensibilidade e sua ânsia de amar. Parabéns pelo programa. Está divino. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Amei as palavras da Ma!Bjos

    ResponderExcluir
  3. A coisa tá boa por aqui. Parabéns meninas! Bom estar de novo ouvindo o PALAVRA DE MULHER

    ResponderExcluir
  4. Marise,
    Que agradável surpresa minha querida amiga!Obrigada por compartilhar mais um de seus momentos marcantes comigo, aqui tão longe.
    Parabéns pela nova conquista, este é apenas o começo de muitas realizações que virão.
    Bj da amiga de Joinville, Santa Catarina
    Loraine

    ResponderExcluir
  5. ...É acho que agora acertei... Parabéns meninas amigas das letras e do programa Palavra de mulher. Muito bom esse cantinho para troca de "figurinhas". sou mais uma fã que aporta aqui.Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Essa saudade deve doer muito amiga...eu sei...mas viveu todos aqueles momentos maravilhosos...pense!!!melhor recordar que sonhar... adoro vc... bjim

    ResponderExcluir
  7. Que saudade! Também sinto muita saudade,como você sou saudosista. Prazer em conhecer Marise. Lindo depoimento.

    ResponderExcluir
  8. Emilia, o prazer é todo meu menina.
    A saudade de coisas boas, e de momentos inesqueciveis fica encrustada na alma. E sempre será assim, não é mesmo?...beijos

    ResponderExcluir
  9. continuando comentário acima...rs.....Triste é quem não teve a oportunidade de sentir muitaaaaa saudade!!!.É passar por esta vida e não viver.

    Marise Mell Bolognesi

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!