domingo, 3 de maio de 2009

PÁRA TUDO QUE EU QUERO FALAR...

ESCLARECIMENTO

Meus amigos ouvintes e leitores do blog PALAVRA DE MULHER,preciso esclarecer algumas coisas. Pois bem: eu e Marise, temos um Programa de rádio e resolvemos convidar alguns poetas anônimos para divulgar seus textos (sábado ao meio dia no ar) e no Blog com os devidos créditos,é claro.O que fazemos é, e sempre será um trabalho voluntário, pois nossa proposta inicial é divulgar pessoas que não têm oportunidade de mostrar seu trabalho, além de ser um carinho de nossa parte,como prova de nosso respeito e admiração.Partindo desse princípio esperamos atender a todos que nos deram consentimento de levar ao ar suas obras e seus nomes.O sucesso do nosso programa contudo,vem da espontaneidade com que o fazemos e se erramos ou omitimos alguns nomes não o fazemos por que queremos mas por que no calor do momento,aconteceu.Outra coisa,as nossas correspondências serão todas pelo endereço palavrademulheramigafm@hotmail.com, pois nosso tempo é escasso e temos outros afazeres como quaisquer outras mulheres normais.Nosso "LIVRO DE VISITAS" é o espaço que reservamos para os COMENTÁRIOS que funcionam como termômetro e nos fazem perceber o que agrada ou não ao leitor e ao ouvinte.Portanto,quero agradecer o carinho com que têm nos recebido aos sábados em suas casas e os comentáqrios em nosso blog e dizer que esperamos sempre a crítica de todos vocês, pois são elas a certeza do caminho que temos que seguir, mas que essas críticas sejam feitas como fazemos com os nossos amigos e não imperativamente como se nós tivessemos uma obrigação que nós não temos.
Sem mais,

ALINE ROMARIZ

6 comentários:

  1. Opa!!! Essa é Aline que todos nós conhecemos e amamos.Seu programa é um sucesso e eu não sei o que aconteceu mas sei o quanto é justa e carinhosa com seus ouvintes e leitores.Aos que estão chegando agora,que conheçam Aline Romariz vocês não vão se arrepender,ela é uma a gente cultural e não cobra nada por isso,por isso gente como ela mesmo falou a respeitem.

    ResponderExcluir
  2. Menina,você é braba mesmo.Eita alagoana porreta. Estou te esperando por aqui,visse? Seu blog está muito bom,continue assim sempre.Amor.Beijo do.... Meu

    ResponderExcluir
  3. Aline Romariz,impossível não gostar de você ainda mais depois do que vi sexta-feira em sua homenagem aqui em São Paulo. Você é de uma sensibilidade,ousadia e astúcia que metem medo.E o que é mais importante;você é verdadeira. Gostei muito. Vou te ouvir sábado. Beijos mil do Sava.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flor do dia!!Aconteceu algo chato? E vc não está acostumada, não? Tira de letra. Sabe Li,é tão difícil pessoas que tratam as outras com o carinho que trata,que quem não a conhece até desconfia.Mas liga não,vc faz um trabalho belissimo e isso é o seu diferencial.
    Bjkas. Boa semana. Pedro

    ResponderExcluir
  5. Minha linda e querida Aline.
    Estou lisonjeada de ter como nova amiga uma pessoa tão especial como voce.O que vi sexta foi uma suspresa e jamais poderia imaginar que pessoas de tanto talento estão tão perto do nosso lado e não conseguimos ver.
    Obrigada pela oportunidade de deixar te conhecer.Suas poesias tocaram minha alma.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Minha doce Aline:
    Hoje te disse, és meu presente de aniversário,agora te direi mais, és não só meu presente, mas meu aniversário. Não foi por acaso, aliás acaso nem existe, que nos encontramos...duas nordestinas retadas. Agora, uma que guia a outra na difícil tarefa de poetar. Segue minha amiga, chuta as pedras do caminho, eu as recolherei para fazermos nosso castelo, quem sabe em Tambaba...
    Beijos sem buia, Marly

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!