sábado, 9 de maio de 2009

PROGRAMA ESPECIAL DO DIA DAS MÃES!!!

Marcelo Macri,eu( Aline)em pé,Marise eTânia
Tânia Mara Camargo, nossa convidada especial (09/05/09)
Recebendo em nossos estúdios a mulher,mãe e poeta Tânia Mara Camargo, quisemos parabenizar todas as mães que nos ouvem,todas as nossas amigas e co-produtoras do PALAVRA DE MULHER,pelo dia das mães.Sintam-se todas contagiadas pela alegria dos nossos sábados e abraçadas afetuosamente por nós.
Aline, Marise e Marcelo Macri










8 comentários:

  1. Como esta seu Marcelo? Com tres assim deve ter ao menos os timpanos perforados...bjs.

    ResponderExcluir
  2. O programa foi muito legal,realmente a alegria com que vcs o fazem entra em nossas casas contagiando nossas tardes de sábado. Coitado do Marcelo,é verdade que ele fica vermelho com facilidade meninas? Aline e Marise,que o dia de hoje seja repleto de amor e muito mais alegrias tb.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, Marcelo, que tarde excelente passamos
    juntos.
    Feliz dia das Mães para todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aline,acho que cada um de seus ouvintes queria ter o privilégio de estar com vocês(no ar) algum dia. Vocês são demais. Beijo no coração das duas pelo dia de hoje.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aline e Marise,pelo carinho com que se dedicam aos seus amigos,pela atenção por tudo e por esse blog maravilhoso. Que o dia das mães não passe nunca no coração dos seus filhos e que eles possam dividir com os seus ouvintes o prazer de dizer sempre,eu me orgulho de vocês,por serem essas "meninas" maravilhosas. Beth

    ResponderExcluir
  6. Humberto Guimaraes.10 de maio de 2009 às 10:34

    O programa de ontem foi uma mistura de lágrimas e sorrisos,como sempre...O tempo voa. É com prazer que ouço vcs. A espontaneidade com que conduzem o semanal,faz-me lutar pelo sorriso que me escapa na barra cotidiana dos dias.Definitivamente,o rádio mudou.As vozes graves e superficiais de antigamente,deram lugar a irreverência,as verdades,as brincadeiras e a informação,uma outra leitura feita com sorrisos e com o prazer de quem sabe o que faz sem a prepotencia do afastamento comunicador/ouvinte. è isso ,essa camaradagem de vocês,esse sentir que mesmo longe podemos chegar bem perto é o que me faz acreditar sempre e apostar definitivamente nas duas. Vocês moças,são tudo de bom.Parabéns pelo dia das mães.

    ResponderExcluir
  7. para Marise que tudo brilhe feito o sol!!! Para Aline, muito grata em conhece-la e sentir toda sua sensibilidade!!! Beijos
    Silvana Muniz

    ResponderExcluir
  8. tia Marise e Aline, aqui em Pouso Alegre já tem mtos ouvintes viu!?..manda beijus pra gente . Amamos vcs duas, duas fofas.
    beijus Mayara

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!