segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dividindo alegrias!!!



Amigos,


Nossa querida Rita Fernandes está feliz da vida.Recebeu uma correspondência pedindo sua autorização para que um texto seu fosse utilizado numa coleção didática para o ensino fundamental. Não é o máximo?

Rita querida, nós estamos felizes por você e orgulhosas de termos também lhe escolhido nossa co-produtora.

Parabéns mulher !!Receba de todos nós as mais lindas flores e os mais doces abraços embrulhados em pacotinhos coloridos de bem querer.

Aline e Marise


*Abaixo o convite na íntegra.





Prezada Rita de Cássia,


A Edições Escala Educacional está produzindo uma coleção didática de ciências para o ensino fundamental I, com tiragem prevista de 10.000 exemplares, de autoria de Erika Santana e Rodrigo Dias Balestri, que gostariam de utilizar no volume 4 de sua obra o texto \\\"Piolho\\\", de sua autoria, publicado no site http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasinfantis/215652, acessado em 05/05/2009.> Por esse motivo, solicitamos autorização de V.Sa. para a reprodução do mesmo.

No aguardo de seu retorno.

Atenciosamente

Patricia de Almeida
*Ver página de Rita no RECANTO DAS LETRAS



3 comentários:

  1. Bom dia meninas! Parabéns Rita Fernandes!

    ResponderExcluir
  2. Marise e Aline essa força que vcs nos dão é mágica. Parabéns vocês,por serem tão especiais e dividirem com a gente nossos mommentos de felicidade.Que Deus nos ilumine. E a Rita meus sinceros parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que música linda. Nunca havia prestado atenção. Bom demais vir aqui e sentir essa energia boa,essa alegria contagiante que emana dessas duas fofas.Aline e Marise. Rita parabéns!

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!