terça-feira, 11 de agosto de 2009

CONVITE

A Rádio Amiga fm de Salto, tem o prazer de convidá-lo a participar do I Encontro de Poetas em Salto que será realizado no dia 19/09/2009 a partir do meio dia.
Programação:
12:00 hs- Abertura do encontro, ao vivo, no Programa Palavra de mulher
14:30 hs- Almoço dos poetas
20:30 hs -Sarau poético
Certos de contarmos com sua importante presença,desde já agradecemos e solicitamos confirmação, bem como uma poesia de sua autoria para exposição no evento.
Aline Romariz, Marise Bolognesi e Joelma Stefani

8 comentários:

  1. Oba!!! Quero ir...O Encontro de Campinas foi bárbaro. Esse vai ser melhor,tenho certeza! Bjo meninas

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, desde já confirmo a minha participação neste evento. Certamente será maravilhoso e ficará registrado na história de Salto.Beijos da amiga e fã nº1
    ( O convite ficou um show)

    ResponderExcluir
  3. Eu também confirmo minha presença,chego em Campinas dia 18 de setembro às 20:15.Luciano Ebeling

    ResponderExcluir
  4. Eu vou tbm, apesar de não ser poeta pq sei que tudo que tem o dedinho de Aline romariz é de muito bom gosto e "gentileza".

    ResponderExcluir
  5. Eu vou! Eu vou!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou! Eu vou! Eu quero , eu posso, eu acredito... tudo será maravilhoso e inesquecível.

    ResponderExcluir
  7. Psiu!!! Coloca aí meu nomezinho,poetisa linda.
    Eu não posso deixar de prestigiar essa poetisa que sempre nos ajuda e prestigia. Por gentileza,anote aí:Pedro Peixoto. Eu tbm VOU!

    ResponderExcluir
  8. Eu não poderia faltar.Gabriel!

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!