terça-feira, 29 de setembro de 2009

VOLTANDO....


Eu queria trazer-te uns versos muito lindos

( Mário Quintana)




Eu queria trazer-te uns versos muito lindos

colhidos no mais íntimo de mim...

Suas palavras seriam as mais simples do mundo,

porém não sei que luz as iluminaria

que terias de fechar teus olhos para as ouvir...Sim!

Uma luz que viria de dentro delas,

como essa que acende inesperadas cores

nas lanternas chinesas de papel!

Trago-te palavras, apenas...

e que estão escritas do lado de fora do papel...

Não sei, eu nunca soube o que dizer-te

e este poema vai morrendo, ardente e puro,

ao vento da Poesia...

pobre lanterna que incendiou!




*Nada melhor para comemorarmos nossa volta que os versos de um de meus poetas preferidos. QUINTANA E SEUS BELISSIMOS "QUINTANARES".

Sejam novamente muito bem vindos!!!


Obrigada pelo carinho!!!


Aline Romariz




P.S: Vamos querer sugestões de temas para o próximo programa!!!!

9 comentários:

  1. Oie... Saudade de você, Aline. Saudade de vir aqui e encontrar sua palavra doce e carinhosa. Que bom que voltou!!

    ResponderExcluir
  2. Aline e Joelma......voltamos pro nosso cantinho. Vcs não imaginam a felicidade q senti qdo vi q Aline voltou a postar aqui. Esse blog já faz parte de mim, do meu cotidiano e do meu coração...Mil beijos a todos que sempre estão aqui conosco.
    Marise

    ResponderExcluir
  3. menina,poetisa,bela... Vocês voltarem me encheu de alegria,amo o PAlavra,amo vcs!!! Minha sugestão: INVEJA. Por que sentimos? EXISTE A INVEJA BOA?

    ResponderExcluir
  4. ueba!!! Ela voltou,elas voltaram. Aline,vc é demais sabia? UMa mulher de força,coragem e garra. Minha sugestão... Você já tem candidato a presidente?

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões aí ao lado. Você é uma mulher de muito bom gosto e elegância. Mostrou isso no encontro em Salto.

    ResponderExcluir
  6. LI!!!ESTAVAMOS TODOS MORRENDO DE SAUDADE DE VCS. MINHA SUGESTÃO: ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR TANTAS GREVES NUM GOVERNO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO?

    ResponderExcluir
  7. Feliz! Feliz! Feliz! Vocês meninas têm esse dom. O dom de me deixar com sorriso nos lábios,o dom de querer acreditar que com mulheres como vocês o mundo ainda pode ser lindo. O dom de ao microfone dizer sorrindo coisas sérias. Feliz! Por ler versos tão lindos quando a poesia está sendo banalizada,em saber-me amigo de tres musas do novo rádio.

    ResponderExcluir
  8. menina já estava triste,não via seus textos matinais. Que bom que voltou... Seu fã incondicional.

    ResponderExcluir
  9. Aline Romariz é daquelas mulheres que encantam,por sua generosidade,por sua inteligência,por sua garra. Sou testemunha de suas realizações e da integridade de seus atos. Não poderia deixar de prestigiar essa pessoa que fica na história e na vida de todos quanto a conhecem. Parabéns por ser essa guerreira de mãos sempre acolhedoras,parabéns por ser profissional sempre e dividir com seus amigos todas as suas vitórias. Estarei sempre por aqui,vendo seus feitos e torcendo por você.
    Seu amigo Anísio Callegari Junior

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!