quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ENCONTRO DE POETAS EM JUNDIAÍ


No próximo dia 14 de novembro, estaremos lançando mais uma Antologia JLetras.


Você tem até sexta-feira, dia 6 de novembro para enviar o seu texto.

O lançamento será no Hotel InterCity, dia 14, sábado, à  partir das 16 horas no

Encontro de Poetas de Jundiaí e Região.

Além do lançamento teremos apresentações musicais, leituras de poesias e exibições de vídeos,

tudo em um clima da amizade e descontração.

Participe!



Envie o seu texto, com foto e autorização para publicação com uma autorização para publicação para os E-mails: martelli@terra.com.br ou andreainhouse@terra.com.br



É gratuito. Depois, você adquire quantos livros desejar ao preço de R$ 15,00 cada um.





Estamos esperando o seu texto.



Atenciosamente,



Márcio Martelli

* Estamos repassando convite enviado  pelo Sr. Márcio Martelli ( Editora In House), responsável pelo Encontro de Poetas na cidade de Jundiaí.
 
PROGRAMA PALAVRA DE MULHER

7 comentários:

  1. Meninas, não entendi. O convite é primordialmente para o encontro ou para a antologia? Vocês vão participar?

    ResponderExcluir
  2. Vim correndo ver. Achei estranho, fala mais sobre a Antologia e muito pouco sobre o Encontro de poetas. Isso quer dizer que nós pobres mortais que não somos poetas não podemos participar,mesmo por que não daremos lucro não é mesmo? Vocês estão organizando isso? É tão impessoal não tem a cara de vocês.

    ResponderExcluir
  3. ô povo reclamao NEM TODO MUNDO TEM O DÉLICATE CHARISME de Aline Romariz. É assim ó: Quer ir vai e manda o texto que o livro é quinzão. KKKKKKKKKKKKKKkk E tem mais o endereço do hoté taí se vira mano.

    ResponderExcluir
  4. Vcs não prestam né? Não leram direito?
    Aline está repassando o convite que recebeu.Gostei da explicação da Vivinha(hehehehe). Aline e Marise o blog tá mais bonito que nunca. Vcs são dez mil,viu? A gente se encontra em sampa dia 21. Romeu V.

    ResponderExcluir
  5. MENINAS VCS SÃO UM SUCESSO! QTO SÊLO LEGAL VCS TÊM. AQUELE LÁ EMBAIXO "ARRETADO", QUE BONITINHO!! MARISE E ALINE VCS TÊM DIMENSÃO DO QTO SÃO IMPORTANTES PARA UM MONTE DE GENTE? SÃO FORMADORAS DE OPINIÃO E EXEMPLO PRA MUITA GENTE. CONTINUEM ASSIM. ALEGRES E RESPONSÁVEIS. INFORMANDO E ENTRETENDO. SOU FÃ INCONDICIONAL. ADOREI O BLOG DE CARA NOVA. AH!! EU VOU NO ENCONTRO EM SAMPA NO DIA 21 INFELIZMENTE O DE JUNDIAÍ VAI FICAR PRA OUTRA HORA. E QDO FIZEREM OUTRO ENCONTRO PODEM CONTAR COMIGO. GOSTO DO CARINHO QUE TRANSMITEM,DA ATENÇÃO QUE DÃO AOS CONVIDADOS E DO RESPEITO COM QUE NOS TRATAM. ROSA DI OURO

    ResponderExcluir
  6. Garotassssssssssss vcs estão bem? Tenho acompanhado o blog e o programa. Que coisa linda que vcs fazem. Beijos muitos. E obrigada por vcs existirem. Adorei o texto do Ziraldo,não sabia que ele tb escrevia. Só vcs mesmo pra me informar. Amo demais as duas.

    ResponderExcluir
  7. Gentemmmmmm o que é isso? Que clima de amizade e descontração? Soube de gente que tenta se comunicar pelo e-mail que mandaram eles não dizem absolutmente nada nem para agradecer estão pensando,acho, que são importantes demais. Marize e Aline vcs não estão envolvidas nessa desorganização,não é possível que estejam. Marli Silveira

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!