segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Falando nele... (A Luciano Ebeling)




Falar nele é tão fácil!


Fácil como o abraço de amigos que se completam

Fácil como as palavras de amor verdadeiro...

Fácil como a poesia que faço

para reafirmar o que sinto por ele

Por que amar-me  não é tão fácil

E eu sei ... Seu amor por mim, é fato

Como fazer para homenageá-lo?

Amando-o como sempre faço?

Reafirmando da amizade o laço?

Não!

Hoje vou fazer diferente...

 Dizer a  toda gente

Do coração de um homem menino

Tão grande... Maior que o mundo

Maior que tudo...

Assim é  Luciano,

Meu maior presente

Meu verso de amor latente

Nas linhas da amizade que traçamos.

Aline Romariz

* "...Valeu por você existir amigo..."


Parabéns, Lu!!!

4 comentários:

  1. Lu, foi uma honra te conhecer. Você é um doce, uma ternura, um afeto. Não consigo pensar em você, sem q um sorriso venha até meus lábios. Você é essa sensação boa e de bem estar. Muitos beijos e desejo de toda realização que voce sonha e merece meu querido. Parabéns. Marise

    ResponderExcluir
  2. Só minhas lágrimas podem te dizer o tão grande é o sentimento por tão belas palavras. Você é um presente em minha vida Aline Romariz. Teu terno fã e amigo para todas as horas Luciano Ebeling!

    ResponderExcluir
  3. Bem merecida esta homenagem ao Luciano, ele é uma doçura em pessoa, muito querido.
    O que eu tenho a dizer além disso, é que desejo todo tipo de sorte das boas para Lu, menino grande, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo sua homenagem. Só não concordo com uma coisa: amar-te é muito fácil. Aline Romariz,você é incrível. Doa-se a seus amigos impressionantemente.E por quê amar-te seria difícil?Parabéns Luciano Ebeling,por ter a oportunidade de amar tão raro exemplo de ser humano.Parabéns!

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!