terça-feira, 28 de abril de 2009

"FOI COM MEDO DE AVIÃO..."


6 comentários:

  1. Essa sua antenação com o mundo é o que a faz especial. Gostei da foto satira. Tô aqui morrendo de rir.

    ResponderExcluir
  2. kakaka... Só você pra me fazer rir de madrugada. Bom dia,amada!!!

    ResponderExcluir
  3. É... A farra das passagens aéreas tem que parar. Bom dia,lindinha! Já te falei hoje de quanto gosto de vc?

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo de amor,você é uma flor que quando quer espetar.......... Saí da frente. kakaka
    Bom dia amores! Rejane

    ResponderExcluir
  5. Li, que coisa (muito)boa a sua volta. Vou ouvi o Programa com toda certeza. Você é uma pesoa rara nos dias de hoje,viu? Amo de paixão.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu meu teclado me fazendo pagr micos... Corrigindo... *ouvir *pessoa

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!