segunda-feira, 27 de abril de 2009

UM PERFUME... UM AMOR








Sou perfume



Eu sou apenas um sonho

Ou sou o perfume

Que marca na rosa

O teu caminho profundo

Eu sou o que te reserva

Ou o que lhe motiva

Eu sou a forma

Jamais entendida

Sou emoção, sou-te motivação

Nos meus caminhos és a imensidão

Dos olhos que perfume escorrem

O amor fluidificou

Sorrisos e as mãos me encantam

Mãos tão minhas quanto tuas minhas são

As luzes que te iluminam

Refletem no meu simples entender

Eu sou a flor que no teu caminho

Veio a te enternecer

Sozinho, eu Caminho
Até o meu reflexo aparecer


EMMANUEL ALMEIDA

2 comentários:

  1. Queridissima, vc sempre querendo nos encantar com esses textos lindos dos seus amigos poetas. Bravo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom... Muito bom...Bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!