domingo, 3 de maio de 2009

SORRIA...POR QUE SORRIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!!


Olha a marola!!!

"Hoje é domingo,pé de cachimbo..." SORRIAM!!!


Um homem estava jantando em um restaurante com a sua mulher e um casal de filhos quando, na hora de pedir a conta, ele disse ao garçom:- Por favor, amigo... Embrulhe a carne que sobrou que nós vamos levar para o nosso cachorro!E então os filhos começaram a gritar:- Oba!!! O papai vai comprar um cachorrinho pra gente!



Duas amigas se encontram depois de muito tempo na praia:— Menina, mas que surpresa! Eu me lembro que o seu marido não deixava você usar biquíni de jeito nenhum!— Ah, não! Mas isso aconteceu há dois anos, querida...— Então, quer dizer que ele mudou de opinião?— Não. Eu mudei de marido.



Durante uma audiência de divórcio, o juiz pergunta para o marido:— O que o senhor alega para pedir o divórcio?— Minha esposa quer que eu me comporte como um cachorro, meritíssimo!— Como assim? Explique isso melhor!— Ela quer que eu seja fiel!



Mamãe! - exclamou o garoto. - Sabe aquele vaso bonito da sala de jantar que tem passado de geração para geração?- Sim - disse a mãe. - O que é que tem?- A Útima geração acaba de deixá-lo cair...



Um homem entra no consultório médico e anuncia: - Quero falar com o doutor! - O senhor tem hora? O sujeito olha para o relógio e diz: - Sim, são duas e meia. - Não, eu quero saber se o senhor é paciente. - O que a senhora acha? Há seis meses ele não me paga o aluguel do consultório!



Dois homens perguntam o que um amigo quer ganhar de aniversário:— Dá uma idéia. Não sabemos o que comprar para você.— Olha, podem me dar um cachimbo com a cara da minha sogra.Os amigos ficam surpresos:— Você gosta tanto da sua sogra?— Não! É que eu quero deixar de fumar, de qualquer jeito!



Um juiz, um médico, um arquiteto e um analista de sistemas estavam contando vantagem sobre as respectivas profissões. O juiz disse:- Antes de expulsar Adão e Eva do paraíso, Deus os julgou. Foi o primeiro julgamento da historia e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.
O analista de sistemas tentou contra argumentar, mas antes que pudesse falar, o médico disse:- Sim, mas antes disso, lembre-se de que Eva foi Criada de uma costela de Adão. Foi a primeira cirurgia da história e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.
O analista de sistemas já ia entrar na briga, mas o arquiteto foi mais rápido:- Ambos têm razão, mas antes da cirurgia e do julgamento, Deus criou o Universo. Foi o primeiro projeto de arquitetura da história e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.Antes disso só existia o caos.
E o analista de sistemas:- E quem foi que criou o caos?



O bêbado entra num bar e grita:- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em maio!E o bêbado:- Maio?! Nossa... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!

*MEUS AMIGOS!!! Uma nova semana começando,que ela seja feliz para todos nós!!!

Beijos!!!

Aline e Marise



9 comentários:

  1. Gostei da marola!!! Beijo meninas.Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Mais??? O tanto que demos risadas na sexta...Não tá bom, não?? Aline,agora falando sério(pq eu tbm falo sério),adorei ter vc aqui no Villagio,eu diria que a bagaça foi massa e o Sopa vestido de Aline Romariz não deu pra ninguém.Foi bommm demais da conta. Vlado

    ResponderExcluir
  3. Você irradiam alegria,fiquei impressionado com o alto astral de vocês.Quero agarrar-me com força em cada sorriso por que isso é bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Como assim? Estamos em maio?...Tb não percebi. Bj gde pra vocês,meninas. Uma semana maravilhos,Vocês merecm!

    ResponderExcluir
  5. Belez,meninas!!Amei o blog. Vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
  6. Rir, além de melhor remédio retarda a busca por cirurgia plástica! Quem ri mais, envelhece menos!!! rs Beijos e bom domingo! No RL também postei ontem um "besteirol"...rs Beijoquinhs e risadinhas. Fica com meu sorriso. ;Dja

    ResponderExcluir
  7. ÔOOOOOOO "marola"(hehehe).Será que entenderam a charge? Também tem isso,visse? Há quem não leia e não esteja por dentro das preciosidades presidenciáveis. Você garoto é o meu xodó das alagoas. Sinto uma sôdade de tu,sabia?

    ResponderExcluir
  8. Deixe eu corrigir: Você garota éo meu xodó de alagoas.

    ResponderExcluir
  9. CORRIGINDO outra vez senão a LELECA me mata:Alagoas. Substantivo próprio,certo?

    ResponderExcluir

Nós que fazemos o PALAVRA DE MULHER,AGRADECEMOS O SEU COMENTÁRIO!!!